23 set 2016

Código Digital procura Social Media

Por lyla

Cargo: Social Media
Tipo: Estágio/ Emprego CLT.

Função:
 Desenvolver conteúdo criativo para os clientes no ambiente digital (foco nas mídias sociais).
 Ajudar no planejamento e na produção de campanhas com o restante da equipe.
 Desenvolver relatórios e apresentação de resultados.

Conhecimentos específicos:
 Heavy User de mídias sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Snapchat entre outras).
 Domínio da língua portuguesa
 Redação para internet
 Noções básicas de photoshop e illustrator
 Conhecimento em Facebook Ads

Habilidades:
 Organização
 Pro-atividade

Diferenciais:
Experiência anterior em outras agências (pelo menos 6 meses).
Conhecimento em Google Adwords e ferramentas de SEO.

Carga Horária:
De segunda a sexta | 8 – 18h

Salário:
A combinar

Contato:
TEMOS VAGA P/SOCIAL MEDIA!

16 jun 2016

ACADi Meeting com Jonas Kühner e o que podemos aprender com a Netshoes

Por Lyara Vidal

Loja online, artigos esportivos… Você provavelmente pensou na Netshoes! Quem faz compras no maior e-commerce de esportes da América Latina e vê o seu nome estampado em banners, uniformes de times de futebol ou em propagandas na TV mal pode imaginar como tudo começou: em uma loja improvisada dentro de um estacionamento vizinho à Faculdade Mackenzie, em São Paulo.

Primeira loja física da Netshoes, em 2000.

 

Apesar do nome, a Netshoes não tinha planos de funcionar além do mundo físico em seus primeiros anos. Mas ao perceber a força do digital, Márcio Kumruian, fundador da marca, fez um movimento ousado: fechou suas oito lojas físicas espalhadas por academias e shopping centers na terra da garoa e migrou completamente para a internet

 

Esta foi a história contada por Jonas Kühner, hoje diretor de criação latino-americana da empresa. Jonas foi nosso convidado no primeiro ACADi Meeting, realizado em parceria com a Associação Cearense de Agentes Digitais (ACADi) e a FIEC, na semana passada.


Uma das primeiras versões do site da Netshoes, em 2004.

 

Mas o que você, empresário, pode aprender com a Netshoes?

Seja receptivo: A vantagem do e-commerce é a comunicação fácil com o cliente. Chats e SACs descomplicam a relação com o consumidor. Quanto mais rápido, melhor! 

 

Seja encontrado: Atualmente, a Netshoes é uma das maiores anunciantes do país. Ela está por toda parte! Mas você não precisa de um faturamento gigantesco para ter seu negócio percebido na internet. O uso de SEO (Search Engine Optimization) permite que a distância entre você e seu consumidor seja apenas uma pesquisa no buscador. Práticas de SEO, quando usadas da maneira certa, rendem a você o primeiro lugar nos sites de pesquisa. É tudo uma questão de estar lugar certo, na hora certa.

 

Seja presente: Sabia que o Brasil é o líder global em tempo gasto nas redes sociais? Segundo estudo divulgado em 2015, a nossa média é 60% maior que a do resto do planeta!  Estar presente nas redes sociais e fazer parte do dia-a-dia do seu consumidor produzindo conteúdo relevante pra ele certamente fará com que você seja lembrado na hora das compras. Até porque não basta vender bons produtos, você precisa saber como vendê-los!

 

Achou complicado? A gente decifra esse código pra você! Fale com a gente hoje mesmo.

Membros da ACADi no final do encontro.

19 jan 2016

Novo Projeto: Delfa Bojos

Por Lyara Vidal

A Delfa é uma empresa especializada em bojos e espumas localizada em Maracanaú, Ceará. Apresenta uma produção de 8.000.000 (oito milhões) de pares de bojos por mês. Nós desenvolvemos a nova página da Delfa. Confira as novidades:

  • Nova página institucional;
  • Layout simples, limpo e intuitivo. As informações da página inicial mostram um pouco do que o usuário encontrará nas páginas internas;
  • O bloco “Buscar Produto” facilita a pesquisa, porque já exibe em uma lista os modelos de cada produto.
  • Também na página inicial, o bloco “Destaques” mostra os principais e mais procurados bojos da Delfa.
  • Em todas as páginas, é possível assinar a newsletter através do formulário que fica no rodapé do site.
  • Cada modelo de bojo tem suas especificações técnicas em uma página separada. que, além de um exemplo aplicado, mostra também diferentes ângulos desse bojo.
Confira o resultado clicando aqui e não esqueça de curtir a Código Digital no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades. Até a próxima! ;)

14 out 2015

Balada In 10 Anos

Por Lyara Vidal

What’s in?

Estamos felizes em anunciar a conclusão deste job super especial! O Balada In comemora dez anos em 2015, e está conosco desde o começo. “É um privilégio para a Código Digital fazer parte dos 10 anos da história de sucesso do Portal Balada In”, conta Lucia Scalco, nossa diretora. Para comemorar a data, a Código Digital desenvolveu uma nova versão do portal.

 

Este novo site, desenvolvido em HTML5 e CSS3, teve sua estrutura aperfeiçoada. Agora é mais fácil encontrar e ler a revista Balada In: ela fica no topo da página inicial. Os trending posts mostram as coberturas e notas mais acessadas. Você também pode filtrar por período (semana, mês, ano). Além disso, o site conta com um painel administrativo, exclusivamente desenvolvido pela Código Digital, que o deixa totalmente gerenciável. Fácil de acessar por fora e por dentro.

 

Quer conferir o resultado? Clique aqui.
Curta o Balada In e a Código Digital no Facebook.

28 ago 2015

Novo Projeto: Site Shopping Bosque Grão-Pará

Por Lyara Vidal

A inauguração do Shopping Bosque Grão-Pará aconteceu na última quinta-feira, trazendo novidades, entretenimento e mais oportunidades para a capital paraense. A Código Digital desenvolveu sua página web, e a facilidade de acesso já começa na home: é possível ficar por dentro de todas as novidades através do slideshow principal, que pode ser full ou de largura definida. Essas informações podem ser inseridas e alteradas facilmente, com o sistema otimizado de gerenciamento de conteúdo.

 

O visitante não precisa perder tempo para encontrar o destino desejado dentro do Shopping: com o novo mapa interativo, dá pra navegar pelo Bosque Grão-Pará por pavimento. Pesquisar lojas também fica fácil com o sistema de busca, que permite que o usuário procure o estabelecimento por letra inicial ou por categoria. Cada loja tem uma página única, com disparo de e-mail personalizado. O frequentador que ama as telonas pode aproveitar a aba de cinema, que exibe os filmes de duas maneiras diferentes: por horário e por sala.

 

A guia Serviços disponibiliza informações de todas as facilidades oferecidas pelo Shopping, como carrinhos de bebê, estacionamento e fraldários, por exemplo.

 

Os horários de funcionamento estão sempre visíveis, disponíveis no rodapé de cada página, assim como a localização do Shopping e links para redes sociais. E por falar em social, conversar com o Grão-Pará também é tarefa simples, com os formulários de contato. Deixe sua crítica, elogio, sugestão ou currículo com um único clique!

 

Confira o resultado aqui e não esqueça de curtir a Código Digital no Facebook!

Página 1 de 912345...Última »